Image Map

sábado, 12 de abril de 2014

Ashley Argota Pode Fazer Uma Nova Participação em Austin e Ally,

Ashley Argota(True Jackson, Bucket & Skinner) que já fez uma participação em Austin & Ally no episódio da terceira temporada "Clube Glee & Glória" se juntou recentemente ao elenco da série da ABC Family "The Fosters", mas ela revelou uma nota:

"Acho que ainda não posso falar para vocês em que série estou trabalhando atualmente, mas vou dizer que eu estou realmente muito animada para retornar e fazer uma nova participação nessa série e que eu amo o elenco dela".

O que deixa isso difícil de ser da parte de Austin & Ally é o fato da série já ter acabado as gravações da terceira temporada e ainda não foi renovada para uma quarta, porém, surgem rumores de que se ela for participar novamente de Austin & Ally será em um episódio da terceira temporada que já foi gravado, mas não podemos dizer ainda nada!

Créditos: Disney Com Nick Mania e Disney dreaming

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Adaptação completa por: Alan Calvin | Design por: Maria Andrade
back to top