Image Map

terça-feira, 24 de junho de 2014

LAURA MARANO NA REVISTA ANNEX MAGAZINE DO MÊS DE JUNHO;


Laura se encontra na edição desse mês da revista, Annex Magazine. Ela mostrou seu look para verão 2014.
Na edição de curso, ela se abriu falando sobre, como é estar no centro das atenções e trabalhando duro como adolescente. Confira:
Laura em trabalhar muito“Eu sou muito grata e tenho muita sorte de estar cercada por um grupo de pessoas maravilhosas! Felizmente, eu posso sempre contar com as pessoas ao meu redor, se eu precisar de alguma ajuda com qualquer coisa na minha vida, ele me darão força. Além disso, sempre que preciso de um momento para respirar, coloco-me para escutar músicas, e eu imediatamente me sinto melhor.”
 lm.png

Fonte: Laura Marano Brasil

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Adaptação completa por: Alan Calvin | Design por: Maria Andrade
back to top